terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Como tudo aconteceu...

Nao e' facil decidir por uma mudanca radical na vida. Estava separada...filhos grandes...e uma grande curiosidade pelo "Velho Mundo". Sou apaixonada por historia e Arte...a Europa  e' o local certo para
aprofundar o conhecimento  . Uma coisa que sempre gostei foi participar de gincanas...desde crianca participava com minha irma mais velha...e  depois de casada, na cidade onde morei, tinham gincanas otimas. A gincana faz voce compartilhar, brincar e lutar por um objetivo comum...que e' a vitoria. Ao participar das gincanas me preparei para o imprevisto, para tomar decisoes rapidas e decisivas, aprendi a ser solidaria, participativa, enfrentar o medo e ter coragem . Comecei a fazer longas caminhadas sozinha...pensando em todas as coisas boas que eu tinha e as coisas que eu queria que mudasse na minha vida...fiquei mais magra...mais saudavel...mais leve...mais bonita e segura. Li os livros do Amir Klink...viagens solitarias num veleiro. Li dois livros sobre o caminho de Santiago de Compostela. Estava pronta...decidida e fui. Estou na Europa a 11 anos, estou vivendo, trabalhando e morando no quinto pai's, falo 4 idiomas fluente e estou aprendendo Frances. Estou viva e feliz ..agora trabalhando com arte...pintando aquarelas em tela...deixando a criatividade fluir. Tenho uma vida simples e em paz. E como diz Danuza Leao ..." Pintou uma viagem. Voce enlouquece, quer ir claro....Va', va' e va'. Vai voltar outra pessoa, revigorada, mais bonita, mais feliz, enriquecida; esqueca a obrigacao de sofrer ( que todos nos temos), nao pense e va'.Desenvolva seus sentidos. Viaje atraves dos sons, dos odores. Apure seu olfato, seu paladar. Viva!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário