segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Gostaria de poder escrever aqui todos os dias....na verdade tenho Diarios...atualmente sao
semanarios....
So que atualmente estou me preparando para fazer uma exposiacao em uma livraria Portuguesa
em Genebra - Livraria Camoes.
Serao expostos trabalhos de 2012 - Aquarela sobre Tela
Sao trabalhos Abstratos...que amei fazer e que agora, depois de alguma batalha, serao visto...
espero que por muitas pessoas e principalmente por meus amigos que aqui vivem!
O processo criativo nao e' facil...como nada na vida. Tudo precisa de tempo para nascer.
Esta minha etapa, nao foi a pior que passei aqui na Europa...eu posso dizer...esta sendo maravilhosa!
Poder ter tempo para desenhar...pensar...e pintar as telas...
Aprender a fazer Aquarela em tela...foi um processo um pouco demorado...suado...e intenso.
E fiz...adoro os resultados...e estou pronta para mostra-los.
Quero poder so trabalhar com Arte...poder ter o dinheiro suficiente para Viver do meu trabalho.
E agora estou acreditando nesse sonho e tornando ele realidade!
Quando tiver as fotos do evento ...certamente serao postadas aqui, e quero que todos os meus amigos
vejam e curtam comigo essa grande alegria e momento tao especial da minha vida!
Louca  e maravilhosa VIDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário